10 de nov de 2016

Desculpe o transtorno, preciso enaltecer a natureza ♥


Oi gente, estou desde agosto sem aparecer por aqui e esse mês a saudade aumentou e eu precisei voltar pra cá. Ah, que saudade de vocês!

Esse mês minha câmera nova chegou (Canon t5i) e em breve vou fazer um post sobre ela, mas já quero deixar avisado que estou apaixonada. Então, passei esses primeiros dias de novembro fotografando até o teto para testá-la e trago aqui alguns resultados.

Decidi mostrar a natureza porque não tem como resistir a criação de Deus, é tudo perfeitamente magnífico! 


4 comentários:

  1. Que talento lindo, amo fotografia e suas fotos ficaram perfeitas, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Você tirou belas fotos, Ray!
    Aguardo por mais cliques já que está com sua câmera nova. Faça bom proveito dela.


    Blog Danielices / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, estou fazendo um ótimo proveito hahaha.
      Beijos ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz