4 de fev de 2016

5 séries para ver no Netflix ♥


Oi gente! Como vocês estão? 
Eu estou morta com esse calor do Rio de Janeiro, socorro hahaha. Mas o post de hoje é sobre séries e olha, tô ficando viciada nesse negócio já hahaha. Essa semana vou até mudar meu pacote de internet para poder assistir no ônibus quando eu for pra escola. Ok. O post de hoje também é um tema da blogagem coletiva de um grupo bem legal, o Blogs Up.


Unbreakable Kimmy Schmidt // ♥ ♥ ♥ ♥
''Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York.'' Unbreakable é uma série original da Netlfix e é também aquele tipo de série para quem quer se distrair e rir bastante. Eu tô achando ela bem legalzinha por conta da alegria que ela me dá (hahaha) e pela fotografia maravilhosa da série, af.

Drop dead diva // ♥ ♥ ♥ ♥ 
Eu já indiquei ddd aqui, então se ficar curioso para a sinopse é só clicar aqui. E Drop dead diva foi uma das séries que eu mais me apaixonei e não tô conseguindo aceitar que acabou, sem contar que essa série me ensinou muitas coisas. Recomendo demais!

Suits // ♥ ♥ ♥ ♥
''Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira." Vi essa série ontem e tô amando, pela sinopse eu já gostei hahah. E sem contar que a Vanessa Ray faz parte do elenco <3.

How to get away with muder // ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
''Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato" HTGAWM sem dúvidas (depois de Pll) é a minha série favorita (e a mais difícil de se pronunciar hahah), uma das mais bem escritas, na minha opinião. Indico ela pra todo mundo porque sei que vão gostar hahaha.

Pretty little liars // ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Leia a sinopse aqui. O melhor a gente deixa pro final né? hahaha. Quase todo mundo conhece -ou pelo menos já ouviu falar- PLL. E sim, é uma ótima série. Minha história com Pll é longa e estranha, veja aqui.
Qual série vocês estão assistindo? Ah, podem me recomendar séries hahaha.

12 comentários:

  1. Amoooooo a Kimmy ♥♥♥ E amo demais PLL, mds! Netflix bem que podia aproveitar e colocar novos eps! Bom, duas séries maravilhosas que descobri na Netflix foram Orphan Black e Reign, sério, eu fiquei completamente VICIADA! Flores no Outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também hahaha. Meu Deus miga, ama Pll e a Kimmy? Me abraça agora \o/
      Podiam colocar os eps novos mesmo, af. Orphan Black e Reign estão na minha lista mas estou com preguiça de começar.

      Excluir
  2. Nossa, boas indicações, gostei da sinopse de Suits, com certeza irei dar uma chance para essa série! ;) E minha lista não para de crescer...hahaha - Beijo. www.sweet-surrender.hol.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio ♥ Tô gostando bastante de suits, pode assistir haha. A minha parece que é infinita, hahaha. Beijoos!

      Excluir
  3. Amo Drop dead diva ♥ Terminei de ver todas as temporadas mês passado, e me deu até saudade da Debie/Jane! Já A kimmy não me conquistou de jeito nenhum, essa série não desceu, não consegui assistir, kk quem sabe ano que vem! Eu estava pensando em começar a ver suits, é bom mesmo? Porque se for, eu vou começar, com certeza!! Já o resto da lista eu amo de paixão ♥
    Beijos!

    http://umameninainfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Bella, tô morrendo de saudade da Deb/Jane ♥
      Sério? Achei a Kimmy -mesmo sendo bobinha- legal hahah. Olha, não posso te dizer de um todo porque só vi uns 11 eps, mas pelo que vi parece ser ótima. Hahaha, beijos ♥

      Excluir
  4. quero muito começar a assistir Pretty Little liars, mas acho que são muitas temporadas :b adorei suas indicações <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, pll é muito boa, você vai amar hahaha ♥
      Obrigadaaa, beijos!

      Excluir
  5. Nossinhora, 5 séries de uma viciada em Netflix e não acredito que eu não assisto nenhuma dessas! :( acho que to passando tempo demais assistindo Prison Break :O mas tá bom, né? To mal dando conta dessa, imagina de mais uma. Dessas aí eu morro de vontade de assistir HTGAWM. Todos falam muito bem!

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não assiste nenhuma dessas? :o hahahaha
      Nunca assisti Prison Break :/ E dessas séries, a que eu mais recomendo mesmo é HTGAWM, todo mundo fica apaixonado por ela.
      Beijoos!

      Excluir
  6. PS: Que blog bonitinho e cheio de cores ♥

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz