25 de fev de 2016

4 motivos para assistir: Don't Trust the B**** in Apt 23 ♥



Oi gente, tudo bem? Faz 1 dia que eu terminei Don't trust the bitch in Apt 23 que é uma série muito divertida que vai te arrancar muitas -muitas mesmo- risadas, a única parte ruim é que a série foi cancelada. E já que eu gostei bastante, decidi fazer uma lista com 4 motivos para você começar a assistir essa série agora.
''June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo.''
A Chloe // 
A Chloe vai se tornar a sua bitch favorita, com certeza hahaha. Eu adorei a personalidade dela, mesmo com esse estilo de vida 'adoidado' ela vai te ensinar muitas coisas, sem contar que a atriz Krysten Ritter é maravilhosa. 

É uma série atual //
Mesmo sendo lançada em 2012 não deixa de ser uma série com assuntos da atualidade e isso que é legal, eles trazem alguns assuntos atuais e jogam humor por cima.

Episódios curtinhos // 
Por ser uma série de comédia, cada episódio de apartment 23 tem apenas 22 minutos. E isso é bom porque você consegue ver vários eps de uma vez só hahaha.

A série é muito engraçada // 
Mesmo sendo uma série de coméria, apartment 23 me prendeu bastante e eu dava risada em todos os episódios, por isso que eu recomendo. Sabe quando você tá na bad? Assiste essa série.

2 comentários:

  1. Tudo verdade, eu também amei muito essa série!!!! E o vizinho delas, Eli? kkskssk melhor pessoa <3
    (A)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é maravilhosa ahauha, o Eli é a maravilhosa haha!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz