2 de fev de 2016

3 coisas que eu aprendi assistindo Drop dead diva ♥


Oi gente! Tudo bem? Já estamos em fevereiro, ou seja, só tenho mais um mês e alguns dias de férias hahaha. Era pra eu ter postado no domingo um post (fez sentido, ok) com indicações de séries mas eu não terminei de fazer e não quis terminar hahaha. Mas vou tentar fazer. Enfim, faz uma semana que eu terminei de assistir Drop dead diva e eu ainda tô sofrendo, fiquei tão envolvida com esse série gente. 

Eu aprendi bastante coisas com essa série, mas vou citar só 3 e se vocês quiserem, eu faço o post com indicações de séries porque eu tô assistindo cada série <3 af.

Não se prenda ao passado //
Essa é uma coisa que é muito difícil, nas circunstâncias da Deb então hahaha. Mas o que eu aprendi foi que, não se pode ter um futuro se você não abandonar o passado. 

Tudo acontece por um motivo //
Sempre no começo da série a Deb diz: ''Eu achava que tudo tinha um motivo para acontecer, bom, espero que eu estivesse certa'' tralálálá (amo cantar isso hahah) e sim, a Deb está certa. Tudo na nossa vida acontece por um motivo.

Ninguém tem o direito de lhe dizer como viver a sua vida //
Essa foi uma frase que a Jane disse no encerremento de um caso. E essa é a mais pura verdade, só você mesmo pode dizer como viver a sua vida, afinal, ela é sua.

E é isso gente, assista essa série, ela é excelente. O que vocês acham de um post com indicações de série, hein? hahaha.

"A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.'' 

4 comentários:

  1. Triste que acabou, mas o final é muito bom!! Huhaha

    www.marialowen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô achei triste que tenha acabado hahah e não gostei do final </3

      Excluir
  2. adorei o post e já anotei o nome dessa série para que eu possa assistir depois (tem no Netflix?) :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, tem sim <3
      Eu assisti por lá hahaha, beijos! ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz