1 de dez de 2015

Wishlist: Presentes de Natal ♥


Oi gente! Tudo bem com vocês? Já é dezembro, que rápido! E como já é dezembro, escolhi alguns presentinhos que eu quero ~muito~ ganhar no natal. Então vamos começar a vaquinha migos :) Ah, esse ano eu fui boazinha e escolhi só 8 coisas, só 8 gente!


1 // Iphone 6 Plus
2 // Cropped Maravilhoso
3 // Case de PLL
4 // Touca Bad Hair Day
5 // Como eu antes de você (livro)
6 // A última carta de amor (livro)
7 // Botinha cinza
8 // Instax Mini 8
E vocês, já fizeram a listinha?

12 comentários:

  1. Nao acredito como esse ano passou rápido e ja estamos no natal novamente !
    Adorei sua listinha, vou fazer a minha ainda esta semana e colocar la no blog.
    Beijos :*
    http://incrivelmentevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem era Janeiro Amanda, hahaha.
      Yay, faz sim ♥ Beijão!

      Excluir
  2. QUERO MUUUUUITO GANHAR UMA Instax Mini 8 !! HAHAHAH vou fazer minha listinha de natal também hahahah

    http://d-atilografei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quero desde que lançou! Não tá fácil pra ninguém hahaha,
      Eba, faz mesmo ♥

      Excluir
  3. Oie!
    Sabe, eu ainda não fiz minha wishlist porque sei que ela vai ser interminável então nem me arrisquei kkk
    Adorei a sua, principalmente os livros pois tbm tô querendo muito os dois.
    Seu blog é lindíssimo, já salvei aqui para acompanhar.

    Bjos!
    http://www.luadeneon.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.
      Esses livros parecem ser maravilhosos!
      Muito obrigado ♥_♥

      Excluir
  4. Amei essa touquinha, preciso de uma também (vou adicionar na minha wishlist!), já o iphone, eu preciiiso de um 6s, porque sou modesta, kkk. Também coloquei esses livros na minha lista de leitura já.. acho que de toda essa lista só possuo a instax mini, que é um amor, mas acredite eu adicionaria uns packs de filme junto tá porque aumentou muuuito o preço deles!!
    Beijos!
    http://umameninainfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero essa touca faz um tempão :(
      Menina, que filmes carinhos dessa câmera hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  5. Que wishlist maravilhosa. Ah guria pensa numa pessoa que está louca para iphone 6 plus! haha' Somos duas viu.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Haha,quem não quer um iPhone 6?Está na wishlist de todo mundo,né?Adorei a capinha,é inspirado em PLL,né?Eu ainda não assisti,mas parece ser legal,logo vi pelo A.Rs.Eu também to precisando de uma toquinha dessas pra quando estou Bad Hair Day.E se eu não em engano a Bruna Vieira indicou essa camera num post essa semana,né?Adorei o post.Beijos ;3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti Pll Duda, você vai amar,
      Não sabia que a Bru tinha indicado essa câmera, vou lá ver. Obrigado, beijão ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz