8 de dez de 2015

Favoritos da semana // 1 ♥


Oi gente! Resolvi trazer os favoritos da semana após umas 10 semanas hahaha. Enfim, a vida tá tensa. A parte boa é que, já passei na escola e as férias estão mais próximas do que nunca (aleluia).

Ah, a agenda do blog vai voltar ao normal e vamos ter 4 posts por semana (fora aqueles bônus de quando a inspiração vem pra minha casa). Vlws? Flws.


Short de ''frô'' // Tem como não querer esse short lindinho? E esse cabelo? hahaha

Quote // ''Gentileza tem efeito dominó'' 
Ah, perdi o link de quem postou :(

Planner de 2016 // A Camila fez um planner lindo para 2016, vai lá baixar e morrer de amor pelo blog dela.


Porta dos Fundos - Vlogueira // Só eu que tô rindo até agora desse vídeo?

How to Get Away with Murder // Melhor série do mês hahaha. E contei mais sobre ela nesse post.

Óculos // Gente, tô apaixonada por esse óculos. E o melhor: ele está super baratinho!

Quarto da Manu // A Manu Gavassi tem um dos quartos mais lindos do meu feed do instagram. Ele é todo simples e fofinho, ai <3

Quote // Mais uma quote linda para a coleção ♥

Novo Layout do DDQ // O novo layout da Bru ficou muito amorzinho, se você ainda não viu, clica aqui. Ps: Amo essa foto dela.


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, acabei de ver o vídeo do Porta dos Fundos e achei muito engraçado.
    O blog da Bru ficou lindo mesmo, também gostei muito!
    Acabei de conhecer seu blog, adorei!
    Vou colocar no blogroll! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, melhor vídeo Mari.
      Obrigadaaa, fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz