17 de nov de 2015

15 coisas que fizeram 2015 ser melhor ♥


Oi gente, oi galera! Eu tô sumida, eu sei, eu sempre estou hahaha. Mas enfim, tô de volta. Com mais um post cheio de saudades e quem sabe, uma retrospectiva de 2015...esse ano que passou voando e ao mesmo tempo durou a minha vida toda. Tô na dúvida hahaha,

Quer saber quais foram as melhores coisas que aconteceram nesse ano tão emocionante? Acompanha aí: 


1 // Mudanças + Carla meu amô
A Carla queria uma declaração, então...brincadeira! Não podia fazer esse post sem citar essa pessoa chata porém legal, feia porém linda que me ajudou muito com o blog! Pra quem não sabe (todo mundo sabe) foi ela que fez esse layout lindo do blog. Então, obrigado fã ♥ Blog dela // Encomende seu layout

2 // Nascimento da minha princesa
É ou não é a criança mais gostosa desse mundo? hahaha. A chegada da Isis foi uma das melhores coisas desse ano!

3 // Provar comidinhas novas ~e deliciosas~
Eu nunca tinha comido paleta mexicana, Senhor que delícia! Também queria citar que essa coisa é muito cara hahaha. 

4 // Viajar = felicidade
Esse ano eu viajei bastante, amém! E conheci lugares incríveis, que vocês podem ver aqui.

5 // Conhecer pessoas legais
Olha a Carla de novo, ela tá me pagando haha. E se for pra falar de amigos virtuais não tem como não citar meus retardados, amo vocês. Graças ao blog eu conheci muita gente legal, como a Tais, a Lu e todas as meninas do 6on6. /// Blog do Luan ~aquela sombra linda, maravilhosa e dark lá~

6 // Crescimento do blog
Minha foto (?). Esse ano o blog me deu um retorno muito amor e eu tive mais certeza ainda de que é isso que eu quero para minha vida.

7 // Aprendi que o amor é fundamental 
Amor é fundamental para tudo! E esse ano eu acreditei mais ainda nisso e tentei depositar tanto na minha vida real quanto no blog, espero que tenham percebido.

8 // Aprendi também que adeus são necessários
Esse ano eu aprendi mais ainda a lidar com decepções e entender que, tudo tem seu fim. :)


9 // Assinatura da Netflix
Nada a dizer, só sentir ♥_♥

10 // Ir ao cinema todo mês
Isso foi ótimo, quero em 2016. Sem contar que 2016 tá prometendo né amigos? 

11 // Ter novas experiências
Viajar, aprender, felicidade nas pequenas coisas, fotografia como profissão...esse ano me surpreendeu!

12 // Realizar sonhos 
Por menores que eles tenham sido, foi maravilhoso realizar alguns sonhos. O domínio do blog, o layout (1 item da lista).

13 // Adotar o MIKE DESTRUIDOR
Mike destruidor apareceu na minha porta todo cheio de pulgas e com verme (observe na imagem), mas já cresceu muito. Já quebrou a nossa porta, amo ele hahaha.

14 // Comprar a lente dos meus sonhos ~e comer morangos~
Comprei essa lente com meu dinheiro, e amo ela. Claro que tem resenha no blog, aqui óh.

15 // Viajar sozinha pela primeira vez
Isso foi bem louco e bem emocionante. Adorei, quero de novo! Vai ter post sim :)

////////////////////////////////////////////////////////////////////

E foi isso gente, o que vocês vão guardar de 2015?

6 comentários:

  1. Amei esse post!!! Posso fazer um igual? Curti sua page!!!
    Visita meu blog também?! bjks
    http://papodecrespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Lully, fico muito feliz que tenha gostado da ideia! ♥
      Obrigada :)

      Excluir
  2. Raieli, todo mundo sabe que você é um poço de maconha, bj, me liga! <33 obg pelo nome dark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI? Não te entendo? QUE QUE TÁ COM TESENU?
      HAHAHAHA, *sombra dark linda*

      Excluir
  3. Adorei você fazer uma lista das coisas que fizeram o ano valer a pena. 2015 foi um ano economicamente difícil, emocionalmente instável (ao menos pra mim) e de muitas mudanças e dificuldades. Com certeza a melhor coisa que aconteceu comigo em 2015 foi o nascimento de baby Miguel.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que baby lindo, Lary ♥
      2015 foi muito bom, apesar da falta de grana hahahaha.
      Beijos.

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz