9 de out de 2015

Coisas da infância que ainda faço ♥

Já que hoje é sexta e segunda é feriado (joga a mão pro alto, \o/) do dia das crianças, resolvi fazer esse post com algumas fotos antigas. E não vale rir de nenhuma hein?! hahaha. Ah, o tema é do grupo Irmandade das Blogueiras que já citei nesse post aqui. Então selecionei #5 coisas que eu fazia na infância e ainda faço.

#1 // Passeios em família
Isso ainda continua sendo a minha coisa favorita para se fazer em férias, feriados e fins de semana. Na foto: Eu, minha mãe e minha irmã. Meu pai bateu a foto hahah.


#2 // Não saber se fofa
Juro, que eu tentava/tento. Mas eu sempre fui assim. Sorry, sociedade.

#3 // Amar parks de diversão
Eu sou completamente apaixonada por parks *---*. Tá, aí na foto eu não estou em um park mas é o que temos pra hoje hahaha.


#4 // Odiar festas
Na foto eu tô sorrindo, então tudo perde o sentido hahaha. Mas não importa qual seja o tipo da festa, eu odeio festas. Não sei porque, mas eu sempre detestei.


#5 // Me arrepender depois da merda feita
Minha (possível) única foto de cabelo cacheado aqui no blog. E eu sempre me arrependo depois que eu faço a merda, por exemplo, cortar meu cabelo. Cortei sozinha várias vezes quando pequena, ficava uma merda... mas alegria de criança é alegria verdadeira hahah.

O que vocês acharam dessa menina maravilhosa que eu sou? HAHAHA. E o que vocês faziam quando criança que ainda fazem?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz