17 de jul de 2015

Tag: 15 fatos estranhos sobre mim ♥


Oi gente! Hoje eu vim responder uma tag bem legal, quem me indicou foi a Esther (do blog Esther Lopes). Foi bem difícil escolher 15 fatos estranhos, mas acho que consegui hahaha.

1 - Eu sou rouca desde que nasci
Minha voz é muito rouca mesmo, só quem me conhece pessoalmente sabe hahaha. E eu já sofri muito bullying na escola por isso. 

2 - Eu tomo muita água
Meus amigos me chamam de camelo, porque não importa onde eu vou, eu sempre estou com uma garrafa de água na mão u.u

3 - Não gosto de Chocolate
#Mejulguem hahaha. 
Sério, eu nunca gostei muito de chocolate. Eu como, mas não amo. ( Exceto kinder ovo, aquele lindo ♥_♥)

4 - Eu odeio meu cabelo cacheado
Meu cabelo natural é totalmente cacheado, mas eu não consigo amá-lo. Eu fico vendo o cabelo da Ana (do Apenas Ana) e acho lindo, mas não consigo amar o meu :(

5 - Eu nunca gostei de brincar de boneca
Eu sempre preferi brincar de amarelinha e dessas coisas que você brinca em grupo. Meus pais nunca me davam barbies de aniversário porque eu detestava, na época eu já era apaixonada por fotografia, então eles sempre me davam câmeras/filmes hehe.

6 - Eu não tomo café da manhã
''Café da manhã é a refeição mais importante, blá blá'' 
Não consigo tomar café da manhã de jeito nenhum, eu sempre passo de jejum.

7 - Odeio praia
#Momentomejulguemnovamente
Eu nunca vou pra praia para tomar banho de mar (como as pessoas normais), sempre vou para tirar fotos ou caminhar. É estranho, mas eu não gosto. As únicas praias que eu tenho uma queda são as de Arraial do Cabo <3

8 - Detesto mercado
''Nossa Ray, todo mundo ama mercado'' 
Mas eu não sou todo mundo gente! Fazer compras em mercado pra mim é um saco, hahah.

9 - Quero fazer faculdade de direito
Pra falar a verdade eu tô bem na dúvida. 
Eu quero trabalhar com criminalística mas também gosto de direito. #help 
Meu pai acha essa ideia meia estranha mas fazer o que ♥

10 - Eu sou muito tímida
Eu amo falar porém sou tímida. 
E isso é bem estranho e.e kkkkkkk

11 - Eu não como galinha
(assada, cozida, frita, ensopada)
De nenhum jeito, tenho pena da pobre coitada. E um pouco de nojo também.

12 - Sou completamente alérgica á quase tudo
Já tive que parar de estudar por um tempo por isso, já que a escola estava em obras e tinha muita poeira. Eu tenho alergia á muitas coisas mesmo gente :(

13 - Nunca fiz curso de informática
Tudo que eu sei eu aprendi sozinha e com o meu pai. O primeiro jogo que eu joguei foi um de vestir a Eliana (apresentadora) e depois eu fui descobrindo o mundo da internet. 
Meu primeiro blog foi em 2008 (coisas de menina) e tem um que permanece até hoje (veja aqui) mas eu não lembro a senha.

14 - Não gosto de salões de beleza
Simplesmente não gosto.

15 - Sempre pinto minhas unhas de preto
Já é mania, não consigo mudar.

Para responder, eu indico meus xuxus:

Carla - (Fusca no quintal)
Luan - (Um grande vício literário)
Laryssa - (Young Folks)
Thay - (Make by Thay)

10 comentários:

  1. Hahahhaha Adoreeeei! Kkkk realmente não amar chocolate é estranho kkkkk
    Obg por me indicar. 😉
    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii, não amar chocolate é muito louco viiu rsrsrs. Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi sou do grupo do wats, o blog é lindo!! Parabéns!
    Quando puder me visita
    www.deapacheco.com

    ResponderExcluir
  4. Já me acostumei com suas bizarrices, compartilho de algumas. Faltou o camarão gata! Kkkkkkk
    Obgda por me indicar fã, também te amo s2 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Idiota <3
      Faltou mesmo :(
      Valeu ídola, me add no orkut Sz

      Excluir
  5. Mesmo que poucas temos umas coisas em comum, eu estou aprendendo a amar o meu cabelo ainda... Tenho uma amiga que também só pinta a unha de preto (vai entender ╮( ̄▽ ̄)╭)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz