25 de fev de 2015

3 perfis inspiradores do tumblr ♥

Oi meninas e meninos rs!

Hoje eu vim indicar 3 perfis para vocês seguirem no meu querido tumblr. O Tumblr é uma plataforma repleta de micro-blogs inspiradores. Sou completamente apaixonada por aquele lugarzinho rs.

Vamos conferir?

Paisagem da Alma
{ Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento; porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo.} Clique aqui para acessar.

http://auradeflor.tumblr.com/

Aura de Flor
{ Ah, que tumblr lindo. Tão fofo, tão inspirador. Fico apaixonada cada vez que abro.} Clique aqui para acessar





E como eu sou maravilhosa (não), vou indicar mais um tumblr de bônus. Claro que é o meu né hahaha

Amor com Cafeína
{ " Ouvi dizer que toda dor pode ser curada com amor. E o engraçado amigo é que, as feridas que eu tenho foram feitas por culpa desse tal de ”amor” "}
Clique aqui para saber dos meus problemas e ver minhas fotinhas, rs.

Espero que gostem !!!! Tô muito animada, em um breve post eu conto detalhes. hehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz