7 de ago de 2014

#Week of Hapiness 3


1- Nesse dia eu comi morango, muito morango. Acho que foi porque minha mãe só comprou morangos, hehe.

2- O dia em que eu fiquei o dia todo no whatsapp trocando de status sem parar. Mds ha-ha-ha

3- Admito que essa foto esta estranha, mas eu gostei do meu rosto. Tipo, eu implorei a minha irmã para ficar tirando fotos minha (coitada).

4- Olha isso gente *o* Doritooos ♥ Já falei que eu tenho um relacionamento sério com Doritos?

5- Estou começando a editar minhas fotos com o lightroom, apesar dele ser muito difícil de mexer o.o

6- O sol mandou um beijo pra vocês, haha. Esse dia foi tipo um dia perfeito, eu tirei umas 5.000 fotos (quase isso). O sol estava refletido na lente da câmera, e isso dava a foto um efeito incrível.

7- Tão vendo essa boquinha mordendo minha mão? Awn ♥ É meu dog fofinhooo, mostro eles pra vocês em um outro post especial que eu estou preparando.

8- Eu não faço a mínima ideia do que seja isso... Mas eu estava treinando as técnicas da fotografia com ele. 

9- Oi pessoas, oi computador e prazer twitter. Genteee, eu amo o twitter ♥ hahaha
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz