26 de jun de 2014

Câmera Nova: Fujifilm finepix s4800 ♥


Pra quem ainda não sabe minha antiga câmera quebrou (buááá) e eu comprei uma nova. 

Eu pesquisei durante muito tempo para ver qual câmera estava mais em conta e tinha uma boa qualidade.

Minha intenção era comprar a Canon T3i, mas ela não cabia no meu orçamento na época.

Fotos que eu tirei com ela:


Essa câmera possui um zoom de 30x ,mas dá para usar um zoom superior de até 80x se não me engano. O zoom profissional é até 30x somente.

Com o zoom máximo.
Usei o zoom de 20x
Usei o zoom máximo de 30x

Fotos Noturnas com flash:
Mesmo á noite as fotos não perdem a qualidade :D




FOTOS DE DIA:
Durante o dia as fotos são melhores ainda.


PONTOS POSITIVOS:
- Zoom excelente
- Flash muito bom
- Qualidade muito boa 
- Fotos noturnas com excelentes resultados
- Excelentes modos (manual, personalizado, panorâmica, configurado, teste de foto com flash/s. flash, automático, auto retrato, macro ...)
- E mais.


PONTOS NEGATIVOS:
- Bateria de pouca duração (pra falar a verdade, é pilha rs)
- Apenas 10 minutos de duração por vídeo.


www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz