3 de jun de 2014

E fim...




Eu não quero forçar você a nada. Quero que você decida, escolha o que é mais importante pra você.

Desculpa se eu estou te pressionando, mas é de uma resposta que eu preciso.

Preciso saber se você vai ir ou vai ficar. Se você vai me amar ou me abandonar.

Você me disse que no fundo não gosta de ninguém, e como você disse me amar? E como você já quis me beijar?

Porque você esta fazendo isso comigo? Porque? Porque?

Precisamos ser bem maduros para escolher o que queremos, ou, o que amamos.

Desde o começo eu escolhi o que eu amo. Eu te escolhi. Eu amo você e não dá nem para imaginar meu mundo sem você. Você é tudo que preciso, você é ainda mais...Você me traz paz.

Eu vou te deixar pensar, eu espero que você escolha o que realmente é melhor pra você.

Espero que você entenda que eu te amo.

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz