5 de jun de 2014

3 Clipes que eu gostei ♥



Eu não sou aquele tipo de pessoa que repara muito em clipes não... Mas tem uns que são bem fofinhos e super elaborados, e eu fiz uma seleção dos que eu tenho gostado/ouvido mais.

1- You & I - One direction
Esse é o clipe mais bem gravado/elaborado das minhas playlist's. Eu amo a letra, a qualidade do vídeo e toda a coreografia. Chega de blá blá e vamos conferir:



2 - Cobertor - Anitta (part. Projota)
Esse foi um dos clipes mais chicletes da minha vida (fora psy, lepo lepo e tals). A música em si é muito clichê, mas o clipe é bem legal, fofo e atual. Sem contar que, a letra da música é bem maneira: 
''Eu sei que o tempo pode afastar a gente
Mas se o tempo afastar a gente 
É porque o nosso amor é fraco demais
E amores fracos não merecem o meu tempo, não mais''


3 - Mirrors - Justin Timberlake 
Acho que não precisaria de motivos para amar essa música, mas para seguir o roteiro...vamos lá!
Ela é simplesmente perfeita: letra e melodia. Aquele tipo de música para escutar todo dia.




www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz