15 de abr de 2014

Finalmente ♥

 
Finalmente você percebeu que tudo que eu disse era verdade. E também que todas aquelas palavras suaves eram de amor, mesmo sendo para superar a dor.

Parabéns por finalmente, depois de meses, ter entendido tudo que eu te mostrei e te falei. Não foi tão fácil esperar todos esses meses para finalmente e explendorosamente dizer: ''Finalmente''.

É, talvez finalmente você tenha aprendido que eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de amar intensamente e ser amada verdadeiramente. Pode se dizer, ''se liga'', eu estive aqui todo tempo, eu amei, eu chorei e você nunca esteve perto, nem mesmo do meu coração...

Obrigado também é uma fala que agora pode ser dita! Pela razão de durante meses sua não compreensão, seus sentimentos confusos e seu coração bibolar que tanto me fez sofrer, finalmente se decidiu, obrigado por somente agora está me contando toda a verdade.

Eu tive que criar um próprio sentindo, por que a sua loucura de nunca finalmente entender, não era fácil de se compreender. E nada mais parou de acontecer, e o mundo, como sempre nunca parou de girar...Mesmo depois de tudo.

E, por último, eu lamento...Por agora ser tão tarde, tarde demais para você ter compreendido tudo que eu sentia. Tarde demais para você se lembrar que eu existia. Lamento por você não ter me amado enquanto podia e agora, você finalmente entenderá que já é tarde demais para amar. 

Depois de finalmente ter lido, compreenda ouvindo:


www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz