20 de mar de 2014

Temos que mudar ♥



É moço foi essa a última frase que ele me disse, ''temos que mudar''...Simplesmente isso, seco e amargo. Sem ao menos me permitir acrescentar uma vírgula ou uma interrogação.
E eu sai, meio tolo eu sei. Mais o que eu poderia dizer? Ele partiu e não disse Adeus- Não me abraçou ou então...eu não sei.
Confesso que fiquei durante horas sentada naquela praça que um dia me alegrará tanto, mas hoje só me fez sofrer e chorar.
Todas as noites eu pensava: -Porque a frase intolerante ou indigente saiu da boca dele, mas por qualquer outro seria apenas um ''temos que mudar'' qualquer, mas para alguém que se esta partindo ''temos que mudar'' é mais.
Não só questão de direção, mas de hábito e eu sei que parecia óbvio demais isso, mas quando se está espantada por saber que metade de você vai embora... Não dá para se raciocinar.
Você já se sentiu alguma vez assim moço? Como se uma parte de você iria partir, deixando como lembrança uma frase tola do tipo ''temos que mudar''? E sem saber como?
Era meio que uma tortura, tentar entender o que ''temos que mudar'' poderia significar...Já que estávamos tão bem. Anos da minha vida se passaram, mais não consegui entender o que poderia ser. Novos amores surgiram e até agora ''temos que mudar'' não me afetou ou então me empurrou para a vida, apenas me torturou cada ano mais.



www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz